sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pontuando a vida !

Um homem rico estava muito mal. Pediu papel e pena e escreveu:
"Deixo meus bens à minha irmã nao a meu sobrinho jamais será
paga a conta do alfaiate nada aos pobres".

Morreu antes de fazer a pontuação. A quem deixava ele a fortuna?
Eram quatro concorrentes.

1.O sobrinho fez a seguinte pontuação:
Deixo meus bens a minha irma? Não! A meu sobrinho. Jamais sera
paga a conta do alfaiate. Nada aos pobres.

2.A irma chegou em seguida. Pontuou assim:
Deixo meus bens a minha irmã. Não a meu sobrinho. Jamais sera
paga a conta do alfaiate. Nada aos pobres.

3. O alfaiate pediu a copia do original. Puxou a brasa para a sardinha dele:
Deixo meus bens a minha irma? Não! A meu sobrinho? Jamais!
Será paga a conta do alfaiate. Nada aos pobres.

4. Aí chegaram os descamisados da cidade. Um deles, sabido, fez esta
interpretação:
Deixo meus bens a minha irmã? Nao! A meu sobrinho? Jamais! Sera
paga a conta do alfaiate? Nada! Aos pobres.

Assim é a vida. Nós é que colocamos a pontuação. E isso faz toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário