domingo, 10 de abril de 2011


A doença é causada por pensamentos, ações, emoções de teor negativo (essas energias gravitam no planeta), ao atingir o corpo espiritual causam o bloqueio energético que causam doenças no corpo físico.

A chave para a saúde está na conexão com energias positivas tornando o corpo físico mais resistente.

A cura física ocorre em decorrência do binômio necessidade-merecimento, o sofrimento físico pode funcionar como terapia de emergência para evitar grandes desatinos, durante a doença a pessoa tem a oportunidade de refletir sobre seus erros e recebe a oportunidade de modificar seu modo de viver.

O álcool, o fumo e as drogas são responsáveis por grande debilidade física e espiritual, abrindo campo para graves problemas pois desregulam os centros de força e a rede de distribuição de energias vitais que irrigam as células do corpo físico.

Cure-se, esteja sempre bem humorado, quando se sentir triste ou sozinho use a terapia do canto (cante pelo menos 3 músicas que te façam sentir bem), no momento de grande dificuldade faça a terapia da prece (não use orações decoradas, deixe seu coração produzir sua prece), quando ninguém puder conversar com você converse sozinho no banheiro, no quarto diante do espelho, se você não deixar seu padrão vibracional baixar seu corpo não adoecerá facilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário