quinta-feira, 24 de março de 2011

A LEI DO RETORNO.

Que tipo de filhos estamos deixando para nossas filhas?
Que tipo de filhas estamos deixando para nossos filhos?
Educar. Tarefa dificil.
Mulheres de 25, 35, 45, 55.... todas as idades frustradas com relacionamentos que não deram certo. Homens traem...normal.
Normal????? Como assim?
Homens frustrados com seus relacionamentos. E hoje, é normal mulheres tambem trairem. Normal????
O bonito é meninos q batem, revidem, falem palavroes, pratiquem bullying...e por aí afora. Usarem de sua vantajosa superioridade.
Aí vem a pergunta, ou, perguntas: - E qdo a vitima é seu filho? ou sua filha?
E qdo a falta de respeito é com os nossos?
E qdo sua filha é vitima de homens criados ao espelho do irmão ou do pai?
Que filhos estamos deixando pro futuro?
O que fazer com aquele q é exatamente o espelho do macho q vc admirou a criação e maltrata sua filha?
Moço bom, de familia educada , mas que na primeira dificuldade no relacionamento põe as garras pra fora. Pisa, machuca, nao respeita sentimentos.
Respeito ao sentimento : soa como sentimentalismo barato. Pra q respeitar? Tem q dar o troco, ninguem chama a atenção de um homem, q mulher é esta q pensa q tem o direito de brigar com um homem? O homem é superior a mulher . É livre, não tem q dar satisfação de seus atos, não tem q ficar so com uma companheira. COMPANHEIRA. Sabe o q é ser companheiro? Ter prazer em dividir problemas e alegrias, na saude e na doença, amando e respeitando ?
A educação diz: homens sejam livres, e rigorosos com suas mulheres; mulheres revidem, traiam tbem, virem mulheres de 2, 3 ou mais homens. Isto é ser feliz. Não se importem com o sentimento das companheiras de seus amantes. Elas ja tem muito. Afinal tem um casamento feliz (ou tinham ate a amante surgir) tem pai protetor, tem familia bem estruturada, tem bens materiais. Mulheres sintam-se melhor q a outra, tome o homem dela, destrua sua felicidade, mostre a ele quão burra ela é. Façam sexo a revelia. Sexo grupal? demais. Suruba é cumplicidade (rsrsrsrs). Todos de "rabo" preso. São pessoas que ensinam a matematica, o portugues, a quimica, fisica... São "mestres" (rsrs) com relacionamentos "duradouros", mestras de nossos filhos, netos, sobrinhos, afilhados. mas nao educam. Educar como? Ensinar o que se não sabem nem pra si mesmas? Ensinam a burlar, a ignorar, a trair, a enganar... isto é ser pessoa vivida.
Que tipo de pessoas estamos deixando pra conviverem com nossos filhos?
Diz o ditado q uma andorinha só não faz verão. Mas já é o anuncio do verão chegando. Talvez hj eu tenha um rotulo de quem não sabe criar, por destoar da maioria. Mas penso q os 3 q crio hj futuramente vao criar mais 3 cada um e assim sucessivamente, quem sabe teremos um futuro melhor pros nossos descendentes... e que Deus continue a protejer as crianças e os inocentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário