quinta-feira, 24 de março de 2011

Exatamente como sou: uma LEOA .

Leão, o quinto do zodíaco, é de longe o signo mais radiante. Reproduz simbolicamente o início da juventude e o período da adolescência humana. Reveste-se assim de um otimismo típico dos jovens. A vida para o leonino é um evento a ser festejado a toda hora. Seu sorriso ensolarado é um sinal desta alegria contagiante que possuem. Expansivos e calorosos, os leoninos vão agregar em torno de si um círculo muito grande de amigos.

O leonino teme demais a rejeição, e só consegue reagir a este medo antecipando-se a ele, e fazendo-se visto e ouvido a toda hora. Por sentir-se dono de um trono, não aceita de bom grado ficar em posicão subalterna. Assim, não terá pudor em dizer exatamente o que seus ouvintes, chefes ou empregados, querem ouvir, se for preciso agradá-los. Mas não chega ao ponto de bajular as pessoas, pois isso seria contrário ao seu sentimento régio e intocável. .

Adoram crianças em geral, pois identifica-se muito com elas. Empenham-se no amor com ardor, sobrepujando qualquer dificuldade com demonstrações ainda mais explícitas de paixão. Quando amam, são fiéis e devotados


Leoninos podem ser indestrutíveis quando estão de bem com a vida, o que não é muito incomum. Têm uma energia magna e vitalizante, provida pelo elemento fogo que caracteriza este signo. Seu carisma é inegável. Quando lideram alguma iniciativa, não precisam se impor. Os outros o conduzem à direção, devido ao seu magnetismo pessoal. E quando conhecem bem os limites de seu poder, acabam tornando-se chefes exemplares, capazes de animar toda a equipe e unir pessoas dos mais diferentes tipos em torno de um objetivo comum.

Amor

O amor para Leão é como todos os outros aspectos de sua vida: grandioso, performático e extravagante. Ele adora estar apaixonado, mas não se esqueça que ele tem a necessidade de ser objeto de adoração e muitas vezes se envolve tanto nesse jogo que acaba se esquecendo de suas necessidades.
Leoninos são extremamente românticos e fazem questão de demonstrar isso, seja com presentes, gestos ou surpresas. Além disso, é fiel e defende com unhas e dentes o ser amado e, apesar de gostar da atenção do sexo oposto, é leal e constante.
Por toda essa dedicação, Leão exige total fidelidade e é muito ciumento, traições jamais são esquecidas e o ferem profundamente. E não é só isso o que ele espera de seu amante, mas também que seu parceiro/a o trate como rei ou rainha.

Carreira

A auto-confiança dos leoninos dá a eles uma característica que se destaca de outros signos. Firmes em seus propósitos, transpassam bastante segurança. O exibicionismo às vezes faz com que as pessoas mantenham uma certa distância, mas eles adoram contar vantagem em tudo.
Leoninos são bastante concentrados no que fazem, e ideais nobres como lealdade fazem deles ótimos colegas de trabalho. A segurança que proporcionam facilita a eles uma posição de liderança.
Quem nasce sob o signo de Leão tem chances de se tornar um ótimo professor ou arquiteto (para usar sua sensibilidade ao belo e ao harmônico). Também podem ser excelentes gerentes ou estar em posição de comando de um grande grupo de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário